21 fevereiro, 2010

Não poderia ser engano,
eu estava só!,
a área estava escura, vazia.
E em meio a tanta euforia
encontrei a imaginação
que se mostrava turbulenta, inquieta.
Não devo negar: ódio, aversão comigo trazia!
De quem quero me esconder?
Sei que podes me notar.
É inevitável mostrar que sou medrosa.
Inevitável, aliás, o medo que posso causar!
Faces múltiplas busco,
e numa melodia dramática me embaraço.
Entre olhares e pensamentos,
múltiplas faces eu faço.
Em categorias sempre hão de me prender,
receio até que me apunhalem na poesia
Mas decerto nunca deixarei de ser
a tão temida fobia.

2 comentários:

  1. Ter fobia é bom ^^
    É uma fraqueza compartilhada por todos e eu acredito que dá um certo equilíbrio em nossa vida(por mais apavorante que ela pareça).

    ResponderExcluir
  2. "Maldito será o ser humano 'inofóbico'".
    Já dizia o filósofo... ahn, bem... já dizia alguém!

    ResponderExcluir